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O contrato de aluguer regula-se pelas condições particulares constantes e gerais expostas nesta página.


SFLIFE RENT A CAR - Termos e Condições 

 

A SF LIFE LDA aconselha a consulta regular dos Termos e Condições e outra informação disponibilizada. Em caso de dúvida contatar os nossos serviços.
 
1-Condições de Reserva
Ao reservar as nossas viaturas é solicitada alguma informação pessoal para a conclusão da mesma (dados da Carta de Condução, documento(s) de identificação pessoal e contactos).
Todas as reservas estão condicionadas à aceitação dos nossos Termos e Condições, em caso de dúvidas e antes de assinar e concluir a sua reserva, deverá solicitar esclarecimentos através dos seguintes contactos: comercial@sflife.pt / +351 216083363.
Ao concluir a sua reserva confirma que leu, compreendeu e aceita os nossos Termos e Condições, e procederá ao pagamento nas 72 horas seguintes. Cumprindo-se os procedimentos e prazos acima mencionados, enviaremos um e-mail com confirmando a reserva (Guia/Voucher de Confirmação).
 
2-Grupo de viaturas garantido
Mediante o pagamento da sua reserva, garantimos-lhe o grupo de veículo solicitado ou similar (não necessariamente a marca ou modelo apresentados). Se o grupo de viatura solicitada não estiver disponível, a SF LIFE disponibilizará uma viatura de um grupo superior pelo mesmo preço.
 
3-Período de Aluguer
O aluguer das nossas viaturas é contabilizado em períodos de 24 horas, a partir da data da reserva e até à hora da sua devolução instalações da SF LIFE.  A devolução fora da data/hora estabelecidas no contrato de aluguer, implica a cobrança de valores adicionais de acordo com o tarifário.
 
4-Prolongamentos
Nos casos em que seja necessário prolongar o aluguer, deverá informar-nos pelo menos com 24h de antecedência; na impossibilidade de prolongarmos, o veículo deve ser entregue na data e hora inicialmente estipuladas.
 
5-Serviço "Fora-de-Horas"
O levantamento /devolução das viaturas deverá ser efectuado entre as 8h às 20h, fora deste horário deverá ser comunicado com uma antecedência não inferior a 24 horas e implica o pagamento adicional de 30€ (trinta euros). As devoluções agendadas até às 20 h e que não ocorram dentro deste horário, deverão ocorrer até às 8h do dia seguinte; sempre que tal não se verifique, será cobrado um dia adicional de aluguer. Todas as situações em que seja prevista a ocorrência de atrasos, deverão ser antecipadamente comunicadas.
 
6-Cancelamentos ou Alterações à sua Reserva
O cancelamento ou a alteração das reservas poderá ser feito sem custos, sempre que não seja alterado o teor das mesmas (duração, veículo, serviços adicionais).
Caso existam alterações de reserva na duração, grupo de viatura e outras, poderá existir um aumento do preço final a ser cobrado. Nos casos de reservas total ou parcialmente pagas, o cancelamento deverá ser feito com uma antecedência nunca inferior a 48 horas.
Não sendo o veículo devolvido na data acordada, o cliente obriga-se a pagar à SFLIFE a título de cláusula penal, por cada dia, inteiro ou fração, uma quantia calculada com base no triplo da tarifa diária para o veículo alugado, sujeitando-se ainda a que a SFLIFE desencadeie os procedimentos judiciais cíveis e ou criminais necessários à recuperação do veículo e ressarcimento dos prejuízos sofridos, nomeadamente o recurso a procedimento cautelar adequado à restituição do veículo.
 
7-Serviços Adicionais
Consideramos como serviços adicionais todos aqueles que são disponibilizados e cobrados para além do serviço que compreende o aluguer da viatura, o seguro básico obrigatório por lei e os respectivos impostos.
Estes tipos de serviços adicionais são apenas disponibilizados mediante indicação do Cliente e são os seguintes:
- Seguros adicionais/ Cadeira para bebés e crianças (de acordo com a legislação em vigor/ Condutor adicional / Via Verde / Internet móvel / GPS
 
8-Todos os serviços adicionais solicitados apenas no momento do levantamento da viatura, deverão ser pagos no local.
Condições relativas ao Combustível e Limpeza
No momento do levantamento todas as nossas viaturas serão entregues com o depósito de combustível cheio e limpas, devendo ser devolvidas na mesma condição de modo a evitar o pagamento das respectivas taxas de combustível (15 € mais o combustível em falta) e de limpeza (20€).
 
9-Requisitos da Carta de Condução
Apenas será permitida a condução das viaturas da SF LIFE, Lda aos indivíduos mencionados no contrato de aluguer, devendo estes possuir uma Carta de Condução válida e aceite no território português.
É responsabilidade dos Clientes, informar a SF LIFE, Lda no acto da reserva de qualquer situação impeditiva de condução, reservando-se a SF LIFE ao direito de recusar e/ou cancelar qualquer aluguer de viaturas nessas circunstâncias.
Todos os condutores da viatura devem ter em sua posse os seus documentos pessoais (Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão ou Passaporte) e a Carta de Condução.
A Carta de Condução Internacional não substitui a carta de Condução regular, a Carta de Condução é obrigatória e imprescindível para aluguer das viaturas da SF LIFE. 
É obrigatório o envio e apresentação dos seus documentos pessoais (válidos) Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Passaporte e Carta de Condução para a reserva e o posterior levantamento da viatura.
 
10-Modalidades de Pagamento
São válidas e aceites para pagamento, as seguintes modalidades:
- Cartão de Crédito / Cartão de Débito / Transferência Bancária / Numerário.
 
11-Seguros (A seguradora das viaturas da SFLIFE é a ZURICH)
O Seguro de Responsabilidade Civil está automaticamente incluído no valor estipulado de aluguer (de acordo com a legislação existente); poderão, no entanto, ser adicionados outros seguros e coberturas, contratados com a SFLIFE.
A SF LIFE não se responsabiliza nos casos em que a viatura seja conduzida por pessoas não autorizadas pelo contracto de aluguer, condução negligente, condução sob a influência de álcool, drogas e outras substâncias. Nas situações mencionadas, o Cliente assume toda a responsabilidade pelos danos causados.
 
12-O que não está incluído em nenhum seguro:
Perda de cadeiras auto para crianças e outros serviços adicionais. / Danos ou perda na viatura e acessórios da viatura (pneus, antenas, macaco, triângulo, coletes refletores, chapeleira da bagageira ou qualquer outro componente móvel ou fixo do veículo. / Danos ao motor devido a negligência. / Roubo do veículo com as chaves na ignição. / As multas cobradas por infracções (excesso de velocidade, estacionamento, portagens e outras) durante o período de aluguer. / Reabastecimento de combustível inadequado. / Perda, danos ou roubo de chaves. / Taxas (limpeza, combustível, levantamento e devolução fora de horas).
 
13-O que está incluído no preço?
Os preços apresentados pela SF LIFE incluem: Seguro de Responsabilidade Civil, quilometragem ilimitada, a tarifa associada ao grupo da viatura alugada e impostos locais. Os Clientes poderão sempre que pretenderem, usufruir dos serviços adicionais.
 
14-Extensão territorial
É possível a condução das viaturas da SF LIFE fora do território português, e está sujeito a uma taxa, devendo para o efeito ser solicitada previamente (no momento da reserva ou no momento do levantamento); após ser confirmada a autorização, deverá ser emitida a documentação adicional necessária.
 
15-Check Out Viatura
O cliente deverá realizar o check out da viatura na presença de um funcionário da SFLIFE. O não cumprimento desta situação implica um agravamento do seu processo em 200€.
 
16-Cauções
Será cobrada uma caução de 100€ para reservas de carros não superiores e com duração inferior a 3dias.
Será cobrada uma caução de 300€ para reservas de carros superiores.
 
17-Avarias Mecânicas/ Acidentes
Em caso de avaria mecânica o Cliente deve contactar os serviços da SF LIFE, para o esclarecimento dos procedimentos a seguir; em caso de acidente, após contactar as autoridades policiais e a SF LIFE, deverá ser preenchida a documentação necessária (Declaração Amigável de Acidente) e solicitada a Assistência em Viagem disponibilizado pela Seguradora. 
 
18-Sugestões dos clientes
As sugestões/opiniões poderão ser dadas na nossa página oficial e outras plataformas da empresa.
 
19-Reclamações
Em caso de insatisfação com os serviços disponibilizados pela SF LIFE, as reclamações deverão ser feitas, através do Livro de Reclamações existente nas nossas instalações ou do e-mail: comercial@sflife.pt.


Parceiros de confiança

Temos um conjunto de parceiros de confiança, que nos garantem a qualidade necessária, para o poder servir melhor!

Serviço personalizado

Um serviço personalizado de aluguer de automóveis em Lisboa, SF LIFE Rent a Car. Parque da Nações – Gare do Oriente – Aeroporto

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  • Horário de Funcionamento: Seg-Sex 08:00h às 17:30min
  • E-mail: comercial@sflife.pt